background

Instalação de Pisos

Confortáveis, elegantes, ecológicos e de durabilidade excepcional, os pisos prontos são uma ótima opção para quem quer renovar o ambiente.

Laminados

Os laminados são placas com madeira compensada flutuantes (ou seja, podem ser aplicados sobre pisos já existentes), com espessura de 8 mm, revestimentos de fórmico e com impressão de cores e texturas de madeira. São instalados sobre mantas de polietileno, protegem da umidade e funcionam como isolante acústico e térmico, porém contato com a água ou o sol direto no piso pode deformar as peças.

Vinílicos

Os pisos vinílicos (em réguas ou mantas), são tendência mundial crescente tanto para ambientes residenciais como comerciais, e não é só pela aparência. O material não mancha, é antialérgico, muito resistente e com alta durabilidade, não faz barulho ao andar e tem diversas cores e formatos. Além de isolamento acústico, térmico e elétrico, o piso vinílico é antialérgico, a limpeza é feita apenas com pano úmido. É composto de PVC (Policloreto de Vinila), cargas minerais e plastificantes, existindo no mercado apenas dois tipos de piso vinílico, os homogêneos e os heterogêneos. A instalação é fácil e rápida, porém a superfície precisa estar extremamente uniforme, lisa e limpa – necessitando um tratamento do contrapiso, se necessário.

Carpetes Modulares

Os carpetes modulares, que mesmo já estando no mercado, substituem não só os tradicionais, mas também outros tipos de pisos quando o assunto é conforto e praticidade. Sua instalação pode ser feita em qualquer tipo de piso, e podem ser feitas infinitas ideias com diferentes formatos! Recomendados tanto para pisos comerciais quanto residenciais, se destacam pela absorção de impacto e barulho, em ambientes de alto tráfego. Placas danificadas ou manchadas podem ser facilmente substituídas sem comprometimento do todo. Também instalamos carpetes em mantas, consulte.

Grama Sintética

A grama sintética vem ganhando espaço em soluções inusitadas, principalmente pela variedade de cores e versatilidade em instalações. Comumente utilizada em playgrounds, a grama sintética está fazendo parte de áreas internas e externas como uma opção decorativa, e por trazer conforto em sua textura. Diferente da grama natural, sua manutenção é possível em ambientes como terraços, e possuem resistência aos raios ultravioletas. Como outros pisos, a instalação é fácil e rápida, porém a superfície precisa estar uniforme, lisa e limpa – o que se faz necessário um tratamento do contrapiso, se necessário.

Solicite seu orçamento agora